
A gente aprende tarde demais que ter amigos nunca é demais e que fazer inimigos é uma grande perda de tempo.
A gente aprende tarde demais que confiar em todo mundo é tolice, mas que não confiar em ninguém é um erro.
A gente aprende tarde demais que prioridades são importantes, mas que a vida é feita de surpresas que podem mudar suas prioridades.
A gente aprende tarde demais que ser responsável é necessário, mas que perder a hora, peder o rumo, perder a razão de vez em quando, alivia a alma.
A gente aprende tarde demais que o amor só vale a pena quando é recíproco, mas que alaixonar-se por Brad Pitt é inevitável.
A gente aprende tarde demais que nem todas as coisas que quebram tem conserto … e tudo bem.
A gente aprende tarde demais que o sol nasce para todos e que alguns, no entanto, vivem na sombra e nunca vão sair de lá.
A gente aprende tarde demais que carregar um guarda-chuva pra cima e pra baixo é um tormento sem sentido. Afinal de contas, tomar uma chuvinha de vez em quando não encolhe e é a mais deliciosa expressão de liberdade.
A gente aprende tarde demais que todos e tudo o que existe nesse mundo deve ser livre pra escolher seu caminho; inclusive a gente!
A gente aprende tarde demais que ‘dizer não’ faz de nós seres humanos; não maus humanos ou homens sem coração, apenas humanos.
A gente aprende tarde demais a ouvir nosso coração e mais tarde ainda a entender o que ele quer nos dizer.
A gente aprende tarde demais que coisas são coisas e enquanto coisas elas não podem ter tanta importância em nossas vidas.
A gente aprende tarde demais que as pessoas são diferentes e que isso é lindo; querer nivelar todo mundo a partir da nossa própria idéia de perfeição é ridículo.
A gente aprende tarde demais a dar valor somente e unicamente a quem nos valoriza. Qualquer outra relação se chama inveja e ela não tem valor algum.
A gente aprende tarde demais que a vida é um lindo presente de Deus e nada deve impedir que você celebre isso todos os dias ao acordar.
A gente aprende tarde demais que ter mãe e pai é bom mesmo quando eles querem viver sua vida, dar palpite em suas roupas e escolher seus namorados.
A gente aprende tarde demais que dizer a verdade é imperativo. Falsas palavras são as que deveriam magoar, não aquelas ditas na pureza da alma.
A gente aprende tarde demais que ter saúde e paz é ter mais do que muita gente tem.
A gente aprende tarde demais que pra ser feliz não é preciso ter muito. Mas é preciso ser muito. Muito corajoso, forte, persistente e agradecido por cada batida que o coração dá, por cada riso, por cada lágrima.
A gente aprende tarde demais que nem tudo na vida faz sentido, mas que a vida só tem sentido quando o que fazemos e o que somos nos faz ter orgulho.
A gente aprende tarde demais que não é necessário ter tudo o que amamos, mas é crucial amar tudo o que temos.
A gente aprende tarde demais que ouvir uma linda música com os olhos fechados não é brega, é preciso!
A gente aprende tarde demais que nossos filhos só precisam ser felizes; ser rico, famoso, médico, advogado ou o melhor jogador de futebol do mundo só vai adiantar se eles fizerem todas essas coisas sorrindo.
A gente aprende tarde demais que o grande segredo é ter fé e acreditar. No que? Isso depende de cada um, e isso também aprendemos tarde demais.
É verdade, as vezes tarde demais.
LikeLike